Pastor José Britto Barros, o ANDARILHO

fevereiro 15, 2010

PODEMOS ORAR O PAI NOSSO? II

Filed under: Favos de Mel — pastorjosebrittobarros @ 12:05 AM

Perdoa-nos como nós perdoamos aos nossos devedores… Mateus 6.12

Como vamos pedir perdão a Deus na base de termos liberado perdão aos que nos devem? ASSIM COMO NPÓS PERDOAMOS, que desastre! Ficaremos sem o perdão pois dizemos – Para mim ele(a) morreu! Distância é o que quero de tal pessoa! Ouvi uma senhora crente dizer: Se ao morrer eu e fulana morrer também (ambas da mesma igreja) eu vou entrar de bandinha! Que horror… Só se for no céu das formigas! LIVRA-NOS DO MAL. Como vou fazer este pedido se eu procuro o mal, ou se o deixo livre dentro do meu lar? Deus não desce do céu para livrar-nos daquilo que nós podemos nos livrar. TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA. Será mesmo? Queremos glórias e honras para nós. Assim a oração modelo se torna muito difícil de ser seguida. Deus tenha misericórdia de nós.

 Pensamento para o dia: Deus procura os verdadeiros adoradores. Seja eu um verdadeiro orador da oração deixada por Jesus. Amém.

Blog no WordPress.com.