Pastor José Britto Barros, o ANDARILHO

julho 15, 2010

80 ANOS – VÁRIAS COMEMORAÇÕES –

Filed under: Notícias — pastorjosebrittobarros @ 3:36 PM

QUE DAREI AO SENHOR POR TODOS OS SEUS BENEFÍCIOS PARA COMIGO? Sl.116    

Feliz Aniversário, Pastor Britto!

 É ótimo quando temos na Bíblia as palavras que gostaríamos de usar nas mais variadas circunstâncias da nossa vida. É o que  estou  experimentando diante de tantas benesses divinas na completação dos meus oitenta anos. Só mesmo por graça e favor divinos estou vivo, já com cinco cirurgias e ainda ativo na causa bendita e gloriosa do Senhor, mesmo com muitas falhas e as vicissitudes da idade e do Diabetes e Glaucoma.mesmo assim tenho podido viajar e pregar em 21 estados e em Brasília e algumas cidades satélites. Só mesmo por milagresdo Pai das Luzes de onde procedem as boas dádivas e os dons perfeitos. (Tiago 1. 17). Durante este mês tenho recebido inúmeras manifestações de amizade dos familiares, dos irmãos e amigos, de perto e de longe. E tudo isso recebo como presentes de Deus. Dia 1º em São Bento, minha terra berço foi lançado o meu 15º livro: SÃO BENTO DOS PERIS, MINHA TERRA DE AMOR, com lances da minha infância e outras épocas, inclusive com muitas produções poéticas e alguns dos meus mais de 3000 sermões já pregados nestes 55 anos de vida ministerial. Na ACADEMIA SAMBENTUENSE DE LETRAS cada acadêmico recebeu (45) seu exemplar oferecido pela CRUZADA ALGO MARAVILHOSO. Na nossa reunião de sábado, dia 3, cantaram-me PARABÉNS e cantei CRISTO, MEU MESTRE (290 C.Cristão) como agradecimento. Domingo,4, foi o almoço em casa do Dr.Mário e Professora Ana, presentes Joel, Jaime, Mariana, Jesus, além de Ana e filhos e outros familiares. Muitas recordações, saudades e emoções. A noite preguei na 1ª Igreja Batista de S.Luís, Igreja onde fui batizado aos 15 anos e de onde saí para o Seminário em1949. Haja lembranças dos idos distantes da minha juventude… De volta a J. Pessoa já na véspera, 14, recebi o primeiro telefonema de parabéns de Dourada, de Corrente-PI, que ainda se considera ovelha. Na madrugada do dia 15 chegaram Suely e Carlos para estar presentes no dia. 10 hs. Chegou a comissão da Idade do Ouro de Janga-Paulista, três irmãs, que fizeram um Culto ligeiro e deixaram lembranças , uma torta, refrigerantes e presentes, depois oraram por mim e por Altamira que continua enferma e nas mãos do Senhor. Desde cedo os telefonemas  chegaram… dezenas. A noite fomos para o Culto na 1ª Igreja Batista de J. Pessoa sob a direção do Pastor Estevam. Presentes os Pastores  Elbo, Loidimar e João Batista e suas esposas. Prof. Geraldo dirigiu os hinos e Daniel me acompanhou no solo que foi escrito para a ocasião. O pregador eu o fui por designação do Pastor. Assunto: JESUS, O MEU CAMPEÃO DOS CAMPEÕES QUE NUNCA FOI NEM SERÁ JAMAIS DERROTADO. A Secretária da Igreja preparou  lindo Boletim. Minha turma de EDUCAÇÃO CRISTÃ, da FAENOR,  prestou-me significativa homenagem com palavras , cartões e presentes, o que muito me sensibilizou. Pela madrugada do dia 16 rumei para Maceió para pregar pela 15ª vez no Congresso das Crianças, na Igreja Batista El Shadday . Ali fizeram um bolo enorme para 400 crianças e as 120 pessoas que estavam ajudando. No bolo foicolocada uma estatueta a me representar até com a cabeça torta e duas velas  com o nº 80, e 15- jovens que foram meus alunos durante os anos anteriores foram à frente para cantar corinhos que lhes ensinara e fazer Hip Forte e Hip Hurra…Emocionante.Vários irmãos me deram presentes , uma menina me deu  o desenho de uma casa e um chocolate  Sonho de Valsa… No Congresso preguei 3 vezes para 400 crianças e domingo, 18, preguei manhã e noite. A Igreja me ofertou 3.500,00, que logo passei à Cruzada. Meus filhos Suely e Jadiel deram-me um novo computador, alguém, perfume LAPIDUS,100mg.mais  alguém um livro de Max Lucado; meu irmão e muitos outros de perto e de longe deram-me  3.000,00. Muito agradeço  e vou usar em livros e DVDs. Recebi também muitos emails,  com lindas mensagens. Ao voltar encontrei lista dos telefonemas do dia 16, pena é que não falei com eles. Dia 20 ainda me telefonaram… O hino que escrevi foi: EXALTAÇÃO E LOUVOR e diz: NO TEU ALTAR ME PROSTRO, Ó SENHOR, PARA RENDER-TE SINCERO LOUVOR POR MAIS UM ANO QUE TU ME DÁS, POR TEU AMOR  QUE VENTURAS METRAZ!  EU TE BENDIGO, ETERNO SENHOR, POR TUA GRAÇA, TEUS DONS, TEU FAVOR. NO TEU ALTAR EM ADORAÇÃO EU TE OFEREÇO ESTE MEU CORAÇÃO! MEUS DIAS TODOS SÓ FORAM TEUS, NO TEU SERVIÇO GASTEI-ME, Ó MEU DEUS. E ANOS OU DIAS QUE INDA EUTIVER IREI USAR NO TEU SANTO MISTER! MINH’ALMA CANTA E TE BENDIZ PORQUE CONTIGO, SENHOR, SOU FELIZ.  QUANDO QUISERES TU ME CHAMAR IREI CONTENTE NO CÉU TE EXALTAR!   Por todas estas bênçãos LOUVADO SEJA DEUS !  E a todos. MUITO OBRIGADO! Pr. Britto    E mail   pastorbritto1930@ig.com    em 15/07/2010 

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

